quarta-feira, 6 de maio de 2015







ENTREVISTA DA SEMANA 



Nome: Tay Gomes
Idade: 30 anos
Profissão: Blogueira de moda
Cidade: Curitiba
Uma frase: "Nunca fazer para os outros o que você não quer que façam para você" 

1- O que te motivou a fazer o blog? E quais assuntos você mais gosta de falar nele?

É clichê falar que já gostei de moda, mas sempre estive ligada diretamente ou indiretamente nesse ramo, fiz o blog em uma brincadeira em casa com uma amiga, era hobbie, e virou profissão. Gosto de fotografar e falar sobre meus looks;

2- De onde vem seu interesse por moda? Em quem você se inspira?

Desde pequena meu pai e minha mãe me incentivaram a ser modelo, atriz, hehe, tudo que está ligado no meio artístico. Tudo me inspira, desde minhas amigas, até celebridades; 

3- Na sua opinião o que faz uma mulher ter estilo e se vestir bem?

Em primeiro lugar, ela tem que estar bem consigo mesma, eu vejo por mim, quando estou triste fico de pijama em casa hahaha, quando você está feliz tudo flui, até bom gosto;

4- Qual a marca que você mais usa?  E qual roupa ou acessório você mais gosta? 

Uso todas as marcas, uso tudo aquilo que acho bonito! Grife ou não, se ficar bonito no meu look eu uso, de Zara a Chanel.

5- Você foi ao SPFW, quais as tendências que você acha que vão bombar no inverno?

Militarismo vai bombar, tons de marsala, muita bota over knee, misturas de estampas e padronagens; 


(bota over knee)


6- Quais sonhos você ja realizou? O que você ainda sonha realizar?

Difícil dizer, acho que todo dia realizo um, sou uma pessoa feliz, realizada, casei com a pessoa que eu amo! Se tiver alguma coisa pra realizar é fazer meu blog ser reconhecido nacionalmente, isso seria um sonho;
7- Qual foi o momento de maior superação na sua vida?

Quando perdi meu pai;

8- Que dicas você daria para mulheres que querem fazer um blog sobre moda? E quais as maiores dificuldades de ter um blog assim?

Pensem e estudem muito antes de abrir, principalmente pensem qual vai ser o diferencial do blog, afinal já existem inúmeros por aí, mas se existe um sonho dentro do coração, #nuncadesista

9- Um momento inesquecível na sua vida?

Quando me casei.

10- Qual look  você usou que mais gostou? 

Foi esse look da tigresa que usei em Buenos Aires para assistir o tango.



BLOG http://www.taygomes.com.br/
INSTAGRAN: @blogdataygomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário