quinta-feira, 16 de abril de 2015



                 ENTREVISTA DA SEMANA

  NOME: Jefferson Fantachole 
  IDADE: 30 anos
  PROFISSÃO: Servidor Publico Estadual 
  CIDADE: Kaloré
  ESPORTE, LAZER: Musculação e vôlei
  UM FILME: Desafiando Gigantes 
  UM LIVRO: Os botões de Napoleão - As 17 moléculas que mudaram  história
  UMA FRASE: "Tudo posso naquele que me fortalece!"

Jefferson Fantachole, filho de Dercide Fantachole e Maria Mendes Fantachole, casado com Ana Paula Sartori, com ajuda dos familiares e amigos conseguiu eliminar 25 kg em um pouco mais de um ano! 

1- O que te motivou a emagrecer e frequentar academia? 
O tempo que morei fora minha alimentação era totalmente errada e não praticava nenhuma atividade física, ganhei muti peso. Uma noite comecei a passar mal, senti falta de ar e um desconforto muito grande, comecei a refletir sobre meu estilo de vida e decidi mudar, me matriculei na academia e mudei minha alimentação.

2- Quais as dificuldades que enfrentou para conseguir o peso atual?
Tive dificuldade em mudar meus hábitos, pois eu não comia vegetais, legumes, frutas, fibras e até água eu não bebia o necessário. Minha alimentação era baseada em frituras, massas, carnes, doces e muito refrigerante, e foi muito difícil parar de comer essas coisas.

3- Como estão seus hábitos agora?
Hoje em dia tento ter uma alimentação saudável, como de 3 em 3 horas, não bebo refrigerantes, incorporei alimentos integrais, diminui o sal e o açúcar, como mais legumes, verduras e frutas. Frequento academia regularmente e tento ter uma vida mais ativa.

4- O que você acha ruim e bom na sociedade? E o que as pessoas podem fazer para melhora-la? 
Vivemos em uma comunidade pequena onde todos se conhecem, por um lado isso é bom, mas por outro você é julgado pelos seus atos com muita severidade, pois as pessoas se sentem no direito de interferir nas vidas umas das outras. Sendo assim devemos nos respeitar mais e compreender atos e atitudes doa quais não nos dizem respeito, passar a olhar o próximo com um pouco mais de compaixão, ajudando e apoiando para que assim vivamos em uma sociedade mais unida! 

5- O que te motiva a ser uma pessoa melhor?
Cada dia que amanhece agradeço a Deus por meus familiares, amigos, trabalho, por estar vivo e com saúde, isso me motiva para tentar ser uma pessoa melhor a cada dia que passa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário