segunda-feira, 21 de março de 2016


ENTREVISTA DA SEMANA


NOME: LELY QUINN
IDADE: 25 anos
CIDADE: Curitiba
PROFISSÃO: Cantora, Produtora e Maquiadora artística
UM LIVRO: The Secret
UM FILME: Qualquer um do Tim Burton
UMA MÚSICA: Meu que difícil escolher uma, cada momento da minha vida tem uma trilha sonora
UMA FRASE: "QUANDO TUDO NOS PARECE DAR ERRADO ACONTECEM COISAS BOAS QUE NÃO TERIAM ACONTECIDO SE TUDO TIVESSE DADO CERTO” Renato Russo



1- QUEM É LELY QUINN?
 Uma marciana total, teimosa, doce, engraçada, criativa, responsável, persistente, bagunceira algo assim haha

2- QUANDO E COMO VOCÊ COMEÇOU A CANTAR? DE ONDE VEM A PAIXÃO PELO ROCK?
 Vem de família, minha mãe já era roqueira. Cantar virou um modo de vida desde criança. Minhas brincadeiras envolviam música, interpretações e muita criatividade, mas muita mesmo hahahaha


3- VOCÊ TEM UM ESTILO PRÓPRIO, QUAL SUA RELAÇÃO COM A MODA E EM QUEM VOCÊ SE INSPIRA? 
Eu busco não seguir a moda, se eu entrar numa loja e tiver um casaco de onça roxo com detalhes em amarelo e pink, pode ter certeza que eu serei a cliente a levá-lo.


4- EM QUEM VOCÊ SE INSPIRA? QUAIS SÃO SUAS REFERÊNCIAS MUSICAIS?
Eu acho que minhas inspirações vêm de vertentes totalmente diferentes, e isso é interessante, pois é o que forma minha identidade musical.
Eu sou apaixonada pelas bandas antigas de glam rock, de rock clássico, mas também me amarro em um som super pesado, gosto de coisa mais moderna com elementos eletrônicos, gosto de metal, adorooo a época post-punk, anos 80. É uma super mistura!

5- QUAIS SÃO SUAS BANDAS FAVORITAS?
Favoritas tenho MUITAS. Mas fácil dizer quais bandas me fariam vender um rim pra ir no show. Seria: AC/DC e Rammstein.

6- VOCÊ FAZ PARTE DE BANDAS DE ROCK SÓ DE MULHERES, QUAIS SÃO AS DIFICULDADES QUE VOCÊS ENFRENTAM?
Somos muito unidas, entendemos a TPM uma da outra, isso que é legal, porque por sermos mulheres, sabemos das nossas sensibilidades e respeitamos muito isso. Nossa maior dificuldade é externa e se chama: inveja. Isso rola muito.


UNPLUGIRLS


TN ϟ She


                                              ELETRIKA



7- QUAL O MOMENTO MAIS MARCANTE DA SUA VIDA COMO CANTORA?
Acho que quando meus projetos dão certo, são momentos marcantes. A cada show bem executado, a cada elogio vindo de um fã. Cada conquista pra mim é registrada como um momento inesquecível!

8- QUAIS SONHOS VOCÊ JÁ REALIZOU E QUAIS AINDA QUER REALIZAR?
Ser independente. Ser livre. São os sonhos da pequena Lely realizados.
Agora meu sonho atual a ser realizado é viajar pelo mundo. Quem me conhece sabe essa minha paixão. E é algo que eu vou realizar em breve...

9- DEIXE UM CONSELHO PARA AS MULHERES QUE SONHAM EM SER CANTORAS DE ROCK...
Para ser uma boa cantora, é preciso muito estudo, e muita dedicação. Quem tiver persistência e disciplina com certeza em pouco tempo conseguirá se tornar uma profissional e se destacar. Agora o maior obstáculo que eu observo, enfrentado nesse meio é: existem milhares de cantoras absurdamente maravilhosas, mas que soam artificiais, por não encontrarem sua própria identidade, não saberem expressar sua música, não saberem transmitir uma mensagem sincera. Não importa se você está interpretando a música de alguém ou se está tocando a sua música. Se você ama o que faz, trabalhe em cima disso, não tente soar algo que você não é. Quanto mais honesto e quanto mais amor você expressar pelo que faz, mais terá resultados e pessoas acreditando no seu trabalho. Às vezes você não precisa ser a cantora com a melhor técnica do mercado, com ouvido absoluto, mas se você expressar sua música com bom senso e sentimentos sinceros pra quem estiver te ouvindo. Com certeza será o caminho certo.




Gostaram da entrevista???
Beijos, Psicóloga Michele do Bem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário